quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Citaçoes de William Petersen

Curiosamente,eu não tenho nenhum arrependimento.Obiviamente-Eu nunca deveria ter qualquer,porque eu vivi uma vida encantada.Eu realmente tinha o melhor de tudo isso.Eu realmente não gasto muito tempo com culpa ou arrependimento.
A pior coisa para os atores e para ninguém,na verdade, é o medo.Então,voce faz as coisas que você faz para não abrir a porta para os fantasmas e os gremlins.
A internete impede de lidar com as pessoas,na verdade,Há pessoas com 7.000 amigos do facebook.O que significa isso? isso significa que você não tem nenhum amigo,para mim.Eu quero estar na sala.A mesma coisa com o teatro.Eu prefiro estar na sala de estar na fita.
Na CBS,enquanto eu ficar mais jovem do que Mike Wallace e Dan Rather,eu estou bem.
Um ator nunca tem certeza sobre sua identidade de qualquer maneira.Voce não tem idéia,realmente,o que eu acho que é por isso que nós somos atores.Pensar demais é uma coisa ruim.
Televisão e teatro são muito diferentes.Eles trabalham músculos muito diferentes e eles são emoções muito diferentes...é diferente em todos os sentidos.Não há nada tão bom quanto ser capaz de contar uma história do começo ao fim na mesma noite,enquanto na televisão e no cinema você nunca conta a história cronologicamente.Portanto,há uma libertação no teatro e há uma conclusão que você se sinta cada noite que é mais gratificante do que a coisa interminável de televisão onde você nunca tem certeza se você esta feito,ou que você tenha feito a coisa certa.
Eu tenho um milhão de [memórias de crescer em Chicago]Adorei entrar no el-se em Evaston,quando eu era criança e indo para Wrigley.Eu estava com alguns de meus amigos de escola há alguns anos atrás e nós estavámos falando sobre como realmente fomos o último grupo de crianças que tem que crescer por conta própria.Podiamos andar com nossas motos por toda a cidade,Podiamos entrar em els quando tínhamos 11 anos por conta própria,ir para baixo para jogos de beisebol,ir aos jogos de futebol no Noroeste,sneak dentro.Não havia a paranoia de que os pais tem agora em termos de crianças.Eu era o último dos seis,então eu acho que eles[meus pais]estavam cansados de acompanhar-me,de qualquer maneira eu só me lembro de uma grande dose de liberdade em Chicago e prossegue nos meus anos de colégio,que é por isso que eu tinha uma espécie de xadrez em alta,como,'Bem,eu estou indo só para ir fazer outra coisa.Estou em Chicago,cara,eu não vou sentar nesse quarto durante todo o dia'
Ao encontrar anonimato:L.A é realmente o melhor lugar.Ou as pessoas em Los Angeles são muito legais para fazer um barulho,ou querem ser muito legais,ou então eles estão apenas entediados com isto,esta coisa de celebridade.Não é raro esbarrar em pessoas no supermercado.Alguém vai dizer no caixa,'Realmente amei o seu show' e então você se vai.É obvio que é uma coisa diferente em Chicago ou em qualquer um dos lugares mais pequenos em todo o país.Eu subo para visitar minha filha em Boise,Idaho,e se eu entro em um restaurante lá que é muito bonito não é mais o assunto da noite.
Agora eu sou visto por mais pessoas em um episódio que eu estava em 20 anos de teatro e filmes.É gratificante ter um impacto sobre 25 milhões de pessoas por noite,mas eu posso dizer adeus a minha vida almoço balde como trabalho como ator.Estou com medo de ser uma celebridade.
Eu quero viver e trabalhar em Chicago,para o resto da minha vida.Sabe quando você estava crescendo e que queria ser presidente? o que eu quero agora é ser prefeito dessa cidade maldita em dez anos.
Nós pensamos que teria uma audiência de nicho de espectadores fiéis como 'Arquivo X' ou 'The West Wing'.Mas temos um grande público que atravessa todos os tipos de limites.É único.É bizarro.

Presumo que parte é devido à qualidade do show e os personagens e sua química.As pessoas gostam da forma como ele torce e gira sobre si mesmo.Cada semana é um enigma,um quebra-cabeça muito bem feito.
Eu não queria ser um advogado.Eu não queria ser um médico.Eu não queria ter um pai solteiro.Eu queria fazer algo que eu sentisse que eu poderia aprender,algo que seria um desafio e algo que não iria secar.
Eu nunca estive neste negócio para o reconhecimento ou os prêmios.Eu só quero fazer um bom trabalho,pegar um salário decente e passar para o próximo trabalho.




 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário